Médicos amputam mão de criança após estouro de bomba em brincadeira
Quarta, 02 de Janeiro de 2019 - Atualizado as 10h29min

Um menino de nove anos teve a mão amputada na tarde desta terça-feira (01) após uma bomba estourar enquanto ele brincava com colegas na Rua Manaus com Genebra, bairro Monte Sinai, na zona Sul de Porto Velho.

Conforme informações da ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada até o hospital João Paulo II onde a criança tinha dado entrada após o incidente.

A princípio, o menino contou que um adulto teria o entregue a bomba, mas não sabia informar o nome dele. Os policiais foram até local do ocorrido e outras crianças que brincavam relataram que a própria vítima havia acendido e jogado a bomba. Todavia, ela demorou para estourar e ele foi pegá-la imaginando que tivesse falhado. Foi quando ela estourou na mão dele. A criança foi socorrida em uma carro particular e lamentavelmente teve a mão direita amputada.

A mãe do menino contou que tinha deixado ele com uma irmã e sabia que o filho brincava com "bombinhas", mas nunca deu dinheiro para comprá-las. Um comerciante do bairro será investigado por vender bombas para crianças da região.

 

  • Fonte: Rondônia ao Vivo
Rondônia Governo do Estado
Publicidade
loading... Carregando conteúdo...

Digite aqui seus comentários.

Reload the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 
Publicidade