Cacoal - 4º Batalhão da Polícia Militar forma 126 novos cabos combatentes
Domingo, 30 de Dezembro de 2018 - Atualizado as 16h22min

Na manhã desta sexta-feira (28), o 4º Batalhão da Polícia Militar de Cacoal formou 126 Cabos PM Combatentes.  Com início em agosto, os Cursos de Formação de Cabos II, III e IV foram ministrados na modalidade EAD, sendo que o 4ºBPM sediou os polos de estabelecimento de ensino dos três cursos.

Durante quatro meses, os policiais militares empenharam-se no aperfeiçoamento de diversas disciplinas, como, Direito Constitucional, Penal e Direitos Humanos.

Ao final dos Cursos de Formação de Cabos, policiais militares do 4º Batalhão de Cacoal, se destacaram, ao conquistarem os primeiros lugares em sua formação. Durante o III CFC, o policial militar Élcio Raash conquistou o 1º lugar no curso de formação, a nível estadual. No II CFC, o destaque foi para o policial Diovandres Roberto Pagung, também 1º lugar no estado.

“Hoje o 4º Batalhão da Polícia Militar tem a grata satisfação de apresentar à sociedade cacoalense os mais novos cabos da Polícia Militar. Após meses de estudo e preparo físico, moral e intelectual, logram êxito em sua formação. Além disso, parabenizo os nossos policiais, que se destacaram, ocupando os primeiros lugares no curso de formação. Isto é muito honroso para o 4ºBPM”, destacou o comandante do 4º Batalhão, Major França”

 
  • Fonte: Assessoria
Rondônia Governo do Estado
Publicidade
loading... Carregando conteúdo...

Digite aqui seus comentários.

Reload the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 
Publicidade