Cacoal -Funcionária é trancada em banheiro após ser roubada
Terça, 04 de Dezembro de 2018 - Atualizado as 22h05min

Uma jovem de 22 anos foi trancada no banheiro de uma lavanderia, nesta terça-feira (4), em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Conforme boletim de ocorrência, a vítima trabalhava no local quando o assaltante a rendeu. O celular dela foi levado e a jovem só foi solta do banheiro depois da chegada da Polícia Militar (PM).

Ainda segundo boletim, os policiais foram informados que no local estava ocorrendo um roubo, quando chegaram perceberam que a vítima estava presa no banheiro.

Ela contou que estava sozinha no local e, por volta das 8h20, foi surpreendida por um homem. Utilizando uma faca, ele a ameaçou de morte e chegou a encostar a arma na barriga dela, exigindo dinheiro e celular.

Como a vítima não tinha dinheiro, o suspeito roubou o aparelho celular dela e, ainda ameaçando, a levou até o banheiro, onde a deixou presa e fugiu.

A vítima disse ainda que não conseguiu ver por onde o suspeito entrou, mas acredita que ele tenha entrado por uma janela da sala de máquinas que estava aberta, mas sem sinais de arrombamento.

Nenhum morador vizinho viu o agente entrando ou saindo do local. A equipe realizou buscas com o objetivo de encontrar o suspeito, porém não o encontrou.

 

*imagem ilustrativa

  • Fonte: G1/RO
Rondônia Governo do Estado
Publicidade
loading... Carregando conteúdo...

Digite aqui seus comentários.

Reload the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 
Publicidade