Ônibus tomba na BR-364 após pane mecânica e deixa estudantes feridos
Segunda, 03 de Dezembro de 2018 - Atualizado as 23h41min

Um ônibus que seguia pela BR-364, sentido Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, acabou tombando no fim da tarde desta segunda-feira (3).

Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo transportava estudantes de Presidente Médici (RO) para uma faculdade da cidade.

O acidente aconteceu após a quebra da barra de direção, no Km 286, causando pane mecânica. O problema fez com que o condutor do ônibus perdesse o controle do veículo. Depois, saiu da pista e tombou em um barranco.

 
Parte dos estudantes ficaram feridos, mas nenhum em estado grave.  — Foto: Reprodução/Redes SociaisParte dos estudantes ficaram feridos, mas nenhum em estado grave.  — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Parte dos estudantes ficaram feridos, mas nenhum em estado grave. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Parte dos passageiros ficaram feridos e reclamaram de dores no corpo. Apesar disso, nenhum foi transferido em estado grave. A PRF estima que cerca de 35 acadêmicos estavam no veículo no momento do acidente.

Após o tombamento, equipes da PRF de Ji-Paraná (RO) seguiram ao local para dar suporte. As vítimas foram encaminhadas a hospitais de Ji-Paraná. Até o fechamento desta publicação, a PRF ainda trabalhava na identificação dos passageiros.

  • Fonte: G1/RO
Rondônia Governo do Estado
Publicidade
loading... Carregando conteúdo...

Digite aqui seus comentários.

Reload the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 
Publicidade