Mega Justiça Rápida Itinerante será realizada em Rondônia
Quinta, 04 de Outubro de 2018 - Atualizado as 15h08min

A Megaoperação Justiça Rápida está marcada para o dia 5 de novembro, em todas as comarcas do estado de Rondônia. A data foi definida por Portaria Conjunta da Corregedoria-Geral da Justiça de Rondônia (CGJ) e do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec).

A Megaoperação foi regulamentada pela Portaria Conjunta CGJ-Nupemec nº 002/2018, publicada no dia 26 de setembro. O documento foi enviado a todos os juízes de Rondônia, além dos ofícios com orientações sobre a campanha. A campanha realiza atendimento gratuito à população para solucionar questões jurisdicionais

Comarcas atendidas

Além de Porto Velho, a Operação englobará as comarcas de Ji-Paraná, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Colorado do Oeste, Cerejeiras, Espigão do Oeste, Guajará-Mirim, Jaru, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, Rolim de Moura, Vilhena, Alta Floresta D’Oeste, Alvorada D’Oeste, Costa Marques, Machadinho D’Oeste, Nova Brasilândia D’Oeste, Presidente Médici, Santa Luzia D’Oeste, São Miguel do Guaporé e São Francisco do Guaporé.

  • Fonte: Assessoria
Publicidade
loading... Carregando conteúdo...

Digite aqui seus comentários.

Reload the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 
Publicidade