Marido espanca e enforca mulher na frente dos filhos
Quarta, 03 de Outubro de 2018 - Atualizado as 15h53min

Uma mulher, de 31 anos, foi agredida pelo companheiro na madrugada desta última terça-feira (2), na rua Barão do Rio Branco em Ji-Paraná (RO), município distante aproximadamente 377 quilômetros de Porto Velho. A vítima disse a Polícia Militar (PM), que a discussão começou após ser flagrada mexendo no celular do marido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem agrediu a esposa com puxões de cabelo e enforcou a vítima na frente dos dois filhos, de cinco e o outro de oito anos. O suspeito ainda teria ameaçado matar a companheira caso a polícia fosse acionada.

Depois das agressões o homem recolheu a documentação da vítima e todas as chaves da residência, trancou a esposa e os dois filhos no quintal e fugiu do local.

Conforme relatos da vítima, essa não foi a primeira vez que o casal discutiu por causa do celular. Há algum tempo, a mulher encontrou um vídeo íntimo de seu esposo com uma amante e resolveu se separar, devido a insistência do homem ela o perdoou.

A mulher foi encaminhada ao hospital municipal Claudionor Roriz. A Polícia Militar realizou rondas pela região, mas não conseguiu localizar o suspeito.

  • Fonte: G1/RO
Rondônia Governo do Estado
Publicidade
loading... Carregando conteúdo...

Digite aqui seus comentários.

Reload the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 
Publicidade