Wesley Safadão marcou a noite de abertura da 20ª Expoac
Quinta, 09 de Agosto de 2018 - Atualizado as 16h30min
A noite de abertura da 20ª Expoac foi simplesmente histórica. Primeiramente por ser em homenagem aos 20 anos de História da ARCA e da Expoac. Mas, principalmente, por tudo o que aconteceu e como aconteceu.
 
Já no cerimonial de abertura do evento o Diretor Artístico Rodolfo Gonçalves inovou trazendo a homenagem aos ex-Presidentes da Associação para dentro da arena, com muita iluminação e emoção. A apresentação em cavalos da equipe do Rancho Montana também abrilhantou este momento. 
 
Na sequência do cerimonial um show piro-musical empolgou o público. Foi uma linda homenagem à música tradicional caipira, iluminada por uma sequência de fogos de artifícios estourando no ritmo da música.
 
A competição de rodeio profissional em touros também marcou a noite de abertura, com 30 cowboys entrando na arena para a primeira etapa da disputa. A locução ficou por conta de Daniel Tibiriça e Marcos Benites.
 
Mas o ponto alto da festa ainda estava por vir. Pela primeira vez em Cacoal, o cantor Wesley Safadão era uma das atrações mais aguardadas para esta edição do evento. Antes do show o cantor recebeu a imprensa em seu camarim, quando falou da emoção de estar mais uma vez em Rondônia e a receptividade sempre marcante do público desta região. Wesley também falou dos novos projetos e que seus fãs podem esperar muitas novidades. No palco o cantor levantou o público cantando seus maiores sucessos.
 
Já no finalzinho do show, o cantor preparou mais uma surpresa para o público, convidando o cantor local, Matheus Contec, para se apresentar ao seu lado no palco da Expoac. O jovem cacoalense deixou claro que a oportunidade foi a realização de um sonho.
 
O Presidente da Arca, Jonas Goes, garantiu que a primeira noite foi apenas uma amostra do que ainda vem por aí. “Temos muito mais para apresentar para o público”, destacou Jonas.
 
A 20ª Expoac vai até o dia 12 de agosto e ainda contará com a apresentação da cantora Anitta na sexta-feira (10) e da dupla Conrado e Aleksandro no sábado (11).
 
  • Fonte: Assessoria
Publicidade
loading... Carregando conteúdo...

Digite aqui seus comentários.

Reload the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 
Publicidade