20ª Expoac terá sistema de monitoramento em vídeo
Quarta, 08 de Agosto de 2018 - Atualizado as 12h29min
Visando aprimorar a segurança, a Associação Rural de Cacoal instalou sistema próprio de monitoramento dentro do parque de exposições. O sistema será utilizado no auxílio à equipe de segurança, além de registrar e gravar ocorrências dentro das instalações do parque.
 
O monitoramento será realizado por 7 câmeras de alta resolução sendo 6 fixas e 1 speed dome, idêntica às instaladas no sistema de monitoramento da cidade. Esta câmera filma em 360 graus, podendo ser utilizada de forma automática ou operada remotamente por joystick. A capacidade de aproximação da imagem desta câmera chega até a 1,5 quilômetros à luz do dia e até 200 metros sem iluminação.
 
A instalação do equipamento está sendo feita pela empresa Emporium Construção e Automação, sob a supervisão do Engenheiro Mecatrônico Rudimar Ragnini. A operação será realizada pelos mesmos profissionais que hoje operam o sistema de vídeo-monitoramento do município.
 
“A segurança tem sido uma grande preocupação desta diretoria da ARCA e esta é mais um investimento com este objetivo”, disse o Presidente da Arca, Jonas Goes.
 
A 20ª Expoac acontece de 08 a 12 de agosto e contará com a apresentação do cantor Wesley Safadão na noite de abertura, da cantora Anitta na sexta-feira e da dupla Conrado & Aleksandro no sábado, além do Rodeio Profissional em Touros todas as noites e diversas outras atrações.
  • Fonte: Assessoria
Publicidade
loading... Carregando conteúdo...

Digite aqui seus comentários.

Reload the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 
Publicidade