Suspeito de matar homem com facada é espancado por vingança e está internado em estado grave no Heuro em Cacoal
Terça, 07 de Agosto de 2018 - Atualizado as 10h21min

Um homem de 40 anos foi morto com uma facada na noite de sábado (4), no Bairro Alto Alegre, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. Horas depois do crime, familiares da vítima teriam espancado o suspeito pelo crime, que completou 39 anos no domingo (5). O suspeito está internado em estado gravíssimo no Hospital de Urgência e Emergência Regional (Heuro), de Cacoal (RO). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, mas ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima de 40 anos foi atingida por uma facada no tórax, na frente de um bar. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu ao ferimento. Após o crime, a PM recebeu uma denúncia que dizia o nome do autor do homicídio.

Na madrugada de domingo (5), a PM foi chamada no Bairro Nova Esperança. Um homem estava caído na Rua 916 e apresentava lesões na cabeça, feitas por um paralelepípedo. Os militares constataram que ele era o suspeito apontado como autor do homicídio no Bairro Alto Alegre.

Um familiar do suspeito revelou à PM que parentes da vítima foram os responsáveis pelo espancamento, por motivo de vingança. O suspeito sofreu lesões graves na cabeça, foi levado para o Hospital Regional e, em seguida, transferido para o Heuro.

A unidade de saúde informou na manhã desta segunda-feira (6) que o paciente está em estado gravíssimo e recebe cuidados intensivos. O Heuro ainda ressaltou que uma escolta policial acompanha o suspeito.

A vítima de 40 anos foi enterrada na tarde de domingo (5) no Cemitério Municipal Cristo Rei.

 
Local onde aconteceu o homicídio ainda tem marcas de sangue (Foto: Eliete Marques/G1)Local onde aconteceu o homicídio ainda tem marcas de sangue (Foto: Eliete Marques/G1)

Local onde aconteceu o homicídio ainda tem marcas de sangue (Foto: Eliete Marques/G1)

  • Fonte: G1/RO
Publicidade
loading... Carregando conteúdo...

Digite aqui seus comentários.

Reload the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 
Publicidade