Cacoal - Senac oferece 140 vagas para cursos de capacitação
Terça, 07 de Agosto de 2018 - Atualizado as 09h48min

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, está com 140 vagas disponíveis para cursos de capacitação. Ao todo são cinco cursos e as inscrições de todos serão abertas no mês de agosto. Os cursos são oferecidos por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG).

Nesta segunda-feira (6), abriram as inscrições para o curso de Balconista de Farmácia, são 240 horas de carga horária, das 13h as 17h, para esse estão disponíveis 30 vagas.

As inscrições seguem até 24 de agosto. Neste mês, ainda serão abertas as inscrições para os cursos de Língua Brasileira de Sinais (Libras Básico), Vendedor, Técnico em Nutrição e Técnico em Informática.

De acordo com a agente de negócios do Senac, Thatiele Barreto, para o curso de balconista de farmácia, é preciso preencher requisitos como ter idade mínima de 17 anos e cursar o ensino médio.

 

“Na próxima segunda-feira (13) vamos abrir inscrições para Libras e para vendedor. Já no dia 23 de agosto vamos abrir para os dois cursos técnicos, de informática e de nutrição. Todos os cursos têm vagas limitadas”, destacou.

 

Os documentos necessários para as inscrições são: RG e CPF do candidato, RG e CPF dos responsáveis no caso de menores de 18 anos, certidão de nascimento, comprovante de endereço, escolaridade, certificado e histórico escolar ou declaração de matrícula.

As inscrições podem ser feitas na sede do próprio Senac, na Avenida Dois de Junho, 2563, centro de Cacoal.

  • Fonte: G1/RO
Publicidade
loading... Carregando conteúdo...

Digite aqui seus comentários.

Reload the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 
Publicidade