Polícia apreende mais de 80 kg de maconha em Cacoal
Terça, 19 de Novembro de 2019 - Atualizado as 14h20min

Cerca de 83kg de maconha foram apreendidas nesta segunda-feira (18) no bairro Village do Sol, em Cacoal, após uma operação entre as polícias militar e civil. Um homem, identificado como Raimundo Cirilo de Araújo, de 33 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas. Segundo a polícia, a droga era entregue através de serviço de delivery.

De acordo com o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, Major França, o suspeito é entregador e já estava sendo monitorado. “Nós recebemos diversas denúncias sobre o tráfico de drogas envolvendo motociclistas de delivery de refeições. O núcleo de inteligência da PM, juntamente com a polícia civil, conseguiu identificar o suspeito e na tarde desta segunda-feira, lograram êxito em abordar o homem com cinco quilos de maconha dentro da bolsa de entrega junto com as marmitas”, afirma o Major.

O homem foi preso e encaminhado à delegacia de Cacoal. Um mandado de busca foi realizado na residência do suspeito e dentro do imóvel foram encontrados mais 78 Kg de maconha. Ainda de acordo com a PM, o homem já possui uma extensa ficha criminal, tendo inclusive uma passagem pelo crime de homicídio.

A droga e o suspeito foram entregues à delegacia de Cacoal que deverá investigar o caso.

  • Fonte: Da Redação
Publicidade
loading... Carregando conteúdo...

Digite aqui seus comentários.

Reload the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 
Publicidade