Em Jí-Paraná, passeio ciclístico abre as comemorações dos 42 anos
Terça, 19 de Novembro de 2019 - Atualizado as 10h35min

O passeio ciclístico abrirá as comemorações do aniversário da cidade de Ji-Paraná, no dia 22 de novembro. A concentração para os participantes será a partir das 06:00 horas da manhã, no Ginásio de Esportes Gerivaldão, e a saída está programada para às 07:00 horas.

São esperados mais de 700 ciclistas que vão percorrer ruas e avenidas de Ji-Paraná, no primeiro e segundo distritos. “As inscrições podem ser feitas direto na Semetur, localizada no Gerivaldão”, afirmou a Secretária de Esportes e Turismo de Ji-Paraná, Seloi Totti. As primeiras 400 inscrições vão receber camisetas confeccionadas especialmente para o Passeio Ciclístico continuou informando a secretária. “No ato da inscrição o participante deve entregar dois quilos de alimentos não perecíveis”, que serão distribuídos para entidades assistenciais do município. Todos os participantes concorrerão a dez bicicletas e outros 32 prêmios diversos que serão sorteados no final do evento.

O 7º Passeio Ciclístico terá como percurso, saída do Gerivaldão, passando pela BR 364 até a avenida Aracaju na T-4, virando à esquerda até à Avenida Maringá. A partir deste ponto os participantes retornam até o elevado da BR 364 para a foto oficial no obelisco ‘EU AMO JIPA’, retornando ao Gerivaldão. “Todo o percurso contará com parceiros e servidores da Semetur que vão oferecer segurança”, agradeceu Seloi.

São parceiros da prefeitura de Ji-Paraná a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, AMT – Autarquia Municipal de Transportes, acadêmicos de educação física das universidades locais, academias, Divas do Pedal, Palácio das Bicicletas, Bicicletaria do Lino e bike Riachuello.

Acionamento das Luzes -  A queima de fogos e o acionamento das Luzes de Natal, os shows com bandas locais e regionais, acontecerão à noite, no dia 22, ao lado do Gerivaldão, a partir das 20 horas. São esperadas cerca de 10 mil pessoas.

Ainda fazem parte da programação para a noite do dia 22, o anúncio oficial da cidade de Ji-Paraná como sede do JIR – Jogos Intermunicipais de Rondônia e JOER – Jogos Escolares de Rondônia em 2020 e o Lançamento pelos Correios do Selo Comemorativo aos 42 anos de Ji-Paraná.

  • Fonte: ASSESSORIA DE IMPRESA
Publicidade
loading... Carregando conteúdo...

Digite aqui seus comentários.

Reload the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 
Publicidade