Cacoal - Comentários do vereador Valdomiro Corá causa indignação no SAAE
Sexta, 15 de Junho de 2018 - Atualizado as 14h00min
O comentário do vereador Valdomiro Corá de que o novo presidente do SAAE, Paulo Sityá, estaria prejudicando a população ao promover o corte de água foi considerado absurdo e totalmente descabido por parte dos servidores daquela autarquia. De acordo com o presidente da Associação dos Funcionários do SAAE de Cacoal (AFUSC), Rodrigo Damiani, os cortes estão previstos em lei, mas o SAAE sempre notifica o cliente antes de tomar esse tipo de decisão e quando procurado pelo cliente em dificuldade nunca se recusou a fazer o parcelamento como forma de facilitar a regularização desses débitos. “Estranhamos o fato de o vereador acusar ao novo presidente, que acaba de assumir a autarquia, de promover cortes de água para prejudicar a população. A política do SAAE é de respeitar sempre os cidadãos, melhorar os nossos serviços a cada dia e a nossa tarifa é uma das mais baratas de todo o país”, disse.
Rodrigo Damiani, que também é Gerente Comercial, afirmou que a Autarquia sempre trabalhou em alinhamento com as boas práticas comerciais e mantém contato permanente com os vereadores da cidade sempre os colocando a par dos investimentos que estão sendo feitos, os problemas que estão sendo sanados e de nossa busca constante pelo aperfeiçoamento. “Ao contrário do que disse o vereador, o SAAE tem um retorno bastante positivo por parte da população. Nosso relacionamento com os clientes é muito bom e mesmo aquele cliente que vez ou outra tem o seu fornecimento suspenso sabe que sempre que procurou a autarquia foi muito bem atendido. Não há agora e nunca houve em tempo algum má-fé do SAAE. Pelo contrário, nosso objetivo sempre foi o de atender bem a todos os nossos consumidores”, finalizou Rodrigo Damiani.
Por sua parte, o novo presidente do SAAE, Paulo Sityá, ao ser questionado sobre a nota publicada pelo vereador, afirmou que achou bastante estranha essa postura. “Acabei de assumir e assim como fiz na Secretaria de Trânsito, o meu trabalho será sempre pautado pela legalidade, respeito aos cidadãos e boa convivência com todos. Pelo que sei, ao contrário do que disse o vereador, o SAAE sempre respeitou e vai continuar respeitando os seus consumidores. Nosso compromisso é entregar água de boa qualidade à população, que paga por isso, e merece ser respeitada. Em respeito aos cidadãos, o SAAE não pode permitir que a inadimplência acabe por prejudicar os demais consumidores. Nossa taxa de inadimplência é mínima e o SAAE sempre está aberto a ouvir algum consumidor que estiver em dificuldade e negociar formas de parcelamento, conforme for o caso. O trabalho do SAAE continuará, como foi até aqui, pautado pelo respeito e diálogo com todos”.
  • Fonte: Assessoria
Publicidade
loading... Carregando conteúdo...

Digite aqui seus comentários.

Reload the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 
Publicidade