Cacoal - Servidores municipais decidem paralisar atividades dias 26 e 27 de junho.
Sexta, 15 de Junho de 2018 - Atualizado as 11h52min

NOTA AOS SERVIDORES MUNICIPAIS

 
Na noite da última quinta feira 14, os servidores públicos municipais de Cacoal em assembleia geral extraordinária decidiram paralisar suas atividades nos dias 26 e 27 de junho reivindicando um reajuste salarial.
 O SINSEMUC informou aos mais de 300 servidores presentes na assembleia que até o momento a prefeita Glaucione não sinalizou em atender as reinvindicações do sindicato, pois desde o inicio do ano o sindicato vem cobrando por parte do executivo uma contraproposta, mas a administração vem simplesmente solicitando tempo. No inicio pediu o fechamento do primeiro quadrimestre para fazer uma contraproposta e não fez, agora solicita que aguardamos o fechamento do segundo quadrimestre para ver se a arrecadação melhore para verificar a possibilidade de fazer uma contraproposta.
 Vale salientar que desde o inicio da gestão da Prefeita Glaucione ela vem alegando a falta de recursos para conceder melhorias salariais para os servidores efetivos, e na última semana a Prefeita reajustou o valor das diárias conforme decreto nº 6811/PMC/2018, mostrando assim que o município tem dinheiro para custear suas despesas e de seus secretários.
 O SINSEMUC lamenta a forma que a servidora professora e prefeita Glaucione vem tratando os servidores efetivos do município, provando que os mesmos não são prioridade na sua gestão.
 O SINSEMUC parabeniza os servidores presentes na assembleia e convoca todos os servidores municipais de todas as secretarias a estarem presenta na paralisação que ocorrerá nos dias 26 e 27 de junho na praça municipal, onde estaremos mostrando a nossa insatisfação e o descaso que a prefeita Glaucione vem tendo com os servidores efetivos desde município.
 
SERVIDORES UNIDOS EM PROL DE SEUS DIREITOS.
  • Fonte: Assessoria
Publicidade
loading... Carregando conteúdo...

Digite aqui seus comentários.

Reload the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 
Publicidade