Governador enaltece trabalho de Capixaba e fala da inauguração da Praça Beira Rio em Cacoal
Terça, 15 de Maio de 2018 - Atualizado as 19h10min

O Commplexo Beira Rio será uma das maiores praças do Estado de Rondônia. Será um cartão postal para capital do café e para Rondônia. Está sendo construído na orla do Rio Machado, nas margens da RO-383, na saída de Cacoal para o município de Rolim de Moura. A obra, a todo vapor, chamou a atenção do governador Daniel Pereira (PSB) na última sexta, 11 de maio de 2018. Na oportunidade, Pereira lançou um desafio para que a virada do ano (réveillon) seja comemorada no recinto com a inauguração, ou seja, dia 31 de dezembro de 2018. O empreendimento fomentará o setor turístico da região.

 

Essa é a primeira vez que Daniel Pereira cumpre agenda oficial de governador na capital do café. Foi recebido pelo deputado federal Nilton Capixaba, a prefeita Glaucione (MDB), deputado Cleiton Roque (PSB), o diretor geral do DER, Katatal, além de secretários de estado, municipal, empresários e membros da sociedade civil.

 

A obra avaliada aproximadamente em R$ 10 milhões recebe contrapartida do  governo estadual e emenda parlamentar do deputado federal Nilton Capixaba (PTB-RO). O projeto prevê 35 mil metros quadrados de urbanização. Quando concluído, terá capacidade para receber cerca de 20 mil pessoas. Além disso, o empreendimento oferecerá um anfiteatro com capacidade para 500 lugares, estacionamento para 250 carros, 10 restaurantes, playground, uma brinquedoteca e uma pista de caminhada.

 

Capixaba tem o seu trabalho reconhecido pela classe política, empresarial, clubes de serviços, segmento evangélico, produtores rurais e principalmente pela população de Rondônia. “Capixaba sempre coloca Cacoal em primeiro lugar. Está explicado porque a capital do café tem essa pujança, devido ao trabalho austero e comprometido para o bem da população” destacou o governador.

 

  • Fonte: Paulo Henrique Silva
Publicidade
loading... Carregando conteúdo...

Digite aqui seus comentários.

Reload the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 
Publicidade