Sem resposta da Prefeitura, Grupo Movimento Popular Cacoal protocola pedido no MP
Quarta, 25 de Abril de 2018 - Atualizado as 17h16min

O Grupo Movimento Popular Cacoal emitiu uma nota dando resposta às ações que foram movimentadas a fim de obter informações da administração pública municipal sobre três pontos muito discutidos que são sobre a Taxa de lixo, IPTU e a Poda das Árvores.

Vejam a Nota:

 

NOTÍCIAS DOS PEDIDOS FEITO PELO GRUPO AO MINISTÉRIO PÚBLICO.

 

Como todos sabem, depois de muito buscar informações sem respostas na Administração Pública Municipal, quanto a forma de cobrança da TAXA DE LIXO, IPTU e PODA DE ÁRVORES, não vimos outra alternativa senão protocolar um pedido no MINISTÉRIO PÚBLICO de Cacoal.

 

Estive lá pessoalmente  buscando saber o que foi feito quanto aos nossos pedidos. Fui informada pelo servidor do MP que nosso documento protocolado foi dividido em TRÊS PROCESSOS, ou seja, 1 - PODA DE ÁRVORES, 2-TAXA DE LIXO, 3- IPTU, e segundo esse servidor do MP, os promotores estão investigando sobre cada assunto. O servidor pediu ainda, que as pessoas prejudicadas com as taxas cobradas indevidamente, passa para um dos telefones (69) 9 9933-2450 ou (69) 9 8443-7980, o nome completo e o telefone, para levar no MP e anexar no pedido  para ser verificado.

Assim, estamos vendo que as nossas lutas não estão ficando somente nos desabafos das conversas do grupo, estamos realmente tendo resultados práticos. Agora vamos aguardar o resultado do trabalho do MP que está investigando se de fato existem erros que lesam os nossos direitos como contribuinte dos cofres públicos. Agradecemos a todos que se uniram ao Movimento Popular de Cacoal. Não podemos desanimar. Somente assim, de forma organizada buscando nossos direitos é que vamos obter resultados. Cacoal, 25/04/2018.

Grupo Movimento Popular Cacoal.

 

  • Fonte: redes sociais
Publicidade
loading... Carregando conteúdo...

Digite aqui seus comentários.

Reload the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 
Publicidade