Dupla suspeita de fazer assaltos em Espigão do Oeste e Cacoal é capturada pela Polícia Militar.
Sexta, 09 de Fevereiro de 2018 - Atualizado as 07h14min

Após a prática de roubos na cidade de Cacoal e, por último, a prática de outros dois assaltos na cidade de Espigão, a dupla de alta periculosidade, que em um dos crimes em Espigão chegaram a efetuar um disparo com a arma de fogo que utilizava para intimidar a vítima, foi capturada pelos policiais militares que trabalham na cidade de Cacoal.

A prisão foi possível após o trabalho da Inteligência da PM nas duas cidades onde a dupla criminosa atuava, o que possibilitou que o delegado formulasse a representação pela prisão preventiva deles. Tão logo os mandados de prisão foram expedidos, a PM novamente entrou no circuito e após ter recebido informação que Eduardo da Silva Melo estaria no interior de uma oficina.

Agindo de forma rápida a polícia foi até o local e encontrou o Eduardo na oficina, aonde lhe foi dado voz de prisão e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para que fosse tomada as providências de praxe.


Acusados de Roubos

O outro assaltante capturado foi Wariton Rodrigues da Silva, que atuava em coautoria com Eduardo, durante patrulhamento o agente foi localizado sendo abordado pela guarnição. Wariton tentou sem êxito empreender fuga, segundo consta no Boletim, e por tanto foi necessário o uso de algemas.

A dupla é acusada de praticar roubos em Cacoal nos dias 16 e 18 de janeiro e no dia 28 em Espigão do Oeste, Eduardo e Wariton estavam conduzindo uma moto Falcon Vermelha, segundo informações.

  • Fonte: Portal Espigão
Rondônia Governo do Estado
Publicidade
loading... Carregando conteúdo...

Digite aqui seus comentários.

Reload the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 
Publicidade