Edital do concurso da Assembleia sai no final de janeiro, avalia secretário-geral
Quarta, 06 de Dezembro de 2017 - Atualizado as 07h47min

Alterações necessárias na legislação interna de pessoal e a complementação de estudos para definição de quantitativo e vagas oferecidas, são alguns dos motivos que atrasaram a previsão da Assembleia Legislativa de Rondônia para a divulgação do edital de concurso público já autorizado pelos deputados estaduais neste ano de 2017. A explicação é do secretário-geral da Casa do povo, Arildo Lopes da Silva.

A previsão inicial era de aproximadamente 100 vagas com edital agora no final de 2017. O único concurso realizado pelo Poder Legislativo aconteceu em 1986 e boa parte dos servidores já se aposentou ou está em processo de aposentadoria. a grande maioria dos servidores é comissionado.

Segundo Arildo Lopes com a instituição de comissão organizadora para o concurso, algumas situações foram levantadas e há a necessidade de ajustes internos, o que deve ser feito através de proposta legislativa e levada para avaliação dos deputados. “A previsão é para o final de janeiro quando escolheremos a empresa e o edital será lançado”, afirmou o Arildo.

  • Fonte: FOLHA 3
Publicidade
loading... Carregando conteúdo...

Digite aqui seus comentários.

Reload the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 
Publicidade