Ação conjunta de policiais de Porto Velho, Acre e da Bolívia prende quadrilha especializada em roubos em Rondônia
Quinta, 19 de Outubro de 2017 - Atualizado as 12h32min

Um trabalho de cooperação garantiu a prisão de quatro perigosos criminosos apontados como integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de camionete de luxo em Rondônia, que em seguida são levadas à Bolívia e trocadas por drogas. O bando caiu a partir da localização de uma Hilux, em Cobija, no país vizinho, graças ao rastreador do veículo.

Os agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) de Porto Velho, comandados pelo delegado Alessandro Morey, já estavam no encalço do bando e após um roubo na última quinta-feira intensificaram as investigações. Na madrugada desse dia um casal foi roubado e ficou refém da quadrilha enquanto a Hilux era levada inicialmente para Epitaciolândia e depois para Cobija. O casal foi ameaçado em frente ao condomínio Volpi, na Estrada do Santo Antônio.

 

 

Parte do bando ficou em Porto Velho e outros integrantes seguiram para a Bolívia.

Após serem soltos, as vítimas identificaram dois dos integrantes do bando: Cláudio Rogers Colaço Glitz e Sátila Sheida Melo Nogueira.

Com a localização do veículo em Epitaciolândia, os policiais portovelhenses mantiveram contato com policiais do Acre, mas o bando já havia passado para o outro lado. Eles acabaram presos pela Polícia Nacional Boliviana.

A equipe do delegado Alessandro seguiu ao país vizinho e na madrugada deste sábado, retornaram o bando.

  • Fonte: Rondônia Agora
Publicidade
loading... Carregando conteúdo...

Digite aqui seus comentários.

Reload the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 
Publicidade