EQUIPE DA PAMONHARIA BAMBU “PATROCINADA PELA MFM SOLUÇÕES AMBIENTAIS “ SAGRA-SE CAMPEÃ NO PRIMEIRO CAMPEONATO RONDÔNIA DE FUTEBOL SOCIETY.
Terça, 26 de Setembro de 2017 - Atualizado as 18h37min
Numa Partida bastante acirrada e com fortes emoções  realizada no último  Sábado em Pimenta Bueno a “Pamonharia Bambu “ equipe patrocinada pela empresa “MFM SOLUÇÕES AMBIENTAIS” levou a melhor. O jogo disputado entre as equipes do ( UNIÃO de Vilhena e a Pamonharia Bambu) foi válido pela final da Primeira Copa Rondoniênse de Futebol Society. Mais de 1.500 pessoas prestigiaram o evento, mesmo com o time do união dispondo de um elenco forte formado por jogadores do VEC e Barcelona de Vilhena, o confronto teve como destaque o time da Pamonharia Bambu de Rolim de Moura. O time do União sai na frente abrindo o placar com 1 X0 , logo depois Vagner empata, ainda no primeiro tempo Vagner faz o segundo, Na volta do segundo tempo, o time do União de Vilhena  veio melhor pra campo empatando e em seguida virando o placar por 3 a 2,  mas faltando apenas um minuto para o fim do duelo,  marquinhos da Pamonharia  Bambu empata,  levando a partida para os pênaltis.
E jogo foi finalizado com dois Gols, um de Fernandinho e outro de Washington da Pamonharia Bambu. Nas cobranças de pênalti da equipe do União de Vilhena, ambos os jogadores desperdiçaram as chances e chutaram para fora, ficando o time da Pamonharia Bambu a campeã da primeira  Copa Rondoniense de Futebol Society. Valorizar e incentivar o desporto também é um dos objetivos da empresa (MFM SOLUÇÕES AMBIENTAIS), Que mantém aterros sanitários nas cidades de Vilhena e Cacoal-RO.
  • Fonte: Assessoria
Publicidade
loading... Carregando conteúdo...

Digite aqui seus comentários.

Reload the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 
Publicidade