Unir divulga edital para contratação de 26 professores de Magistério Superior em 5 municípios de RO
Quinta, 20 de Julho de 2017 - Atualizado as 08h36min

A Universidade Federal de Rondônia (Unir) divulgou a abertura do processo seletivo para contratação de 26 professores de Magistério Superior para os campi de Ariquemes, Cacoal, Ji-Paraná, Porto Velho e Rolim de Moura. O edital foi divulgado no último dia 11 de julho.

A inscrição deverá ser feita exclusivamente via internet, no período de 9h da próxima quarta-feira (26) até às 23h59 do dia 06 de agosto. Segundo a Unir, o candidato só poderá se inscrever uma única vez para uma única área, considerando que as provas poderão ser realizadas nos mesmos dias e horários. O concurso público será composto por três fases: prova escrita, prova didática e prova de títulos.

Segundo a nota da Unir, as vagas são para as áreas de Educação, Ciência e Tecnologia de Alimentos e Engenharia Química (Campus de Ariquemes); Engenharia de Produção (Campus de Cacoal); Educação, Ciências Biológicas e Probabilidade e Estatística (Campus de Ji-Paraná); Administração, Artes, Ciência da Informação, Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Geografia, Matemática, Medicina e Psicologia (Campus de Porto Velho); e Educação e História (Campus de Rolim de Moura).

  • Fonte: G1/RO
Publicidade
loading... Carregando conteúdo...

Digite aqui seus comentários.

Reload the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 
Publicidade