Cacoal - Mulher agride marido com um pedaço de ripa de madeira
Quinta, 18 de Maio de 2017 - Atualizado as 08h58min

Uma mulher foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil após agredir o marido com um pedaço de ripa de madeira no Bairro Vista Alegre, em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava bebendo em um bar quando a mulher chegou e começou a agredi-lo. O caso foi registrado na terça-feira (16).

Segundo consta no boletim, a vítima relatou a Polícia Militar que estava ingerindo bebida alcoólica desde o cedo e que já havia saído de casa embriagado e foi até o bar para continuar bebendo. O homem estava conversando com algumas mulheres, momento em que sua esposa chegou nervosa e começou a discutir com ele arrastando-o para fora do estabelecimento.

Os dois continuaram a discussão no meio da rua até que a mulher pegou um pedaço de ripa e desferiu vários golpes na cabeça da vítima provocando uma lesão no couro cabeludo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém a vítima estava muito alterada e recusou o atendimento.

A arma do delito foi encontrada na casa da mulher e foi recolhida e apresentada na Delegacia, juntamente com a esposa da vítima para registro da ocorrência.

  • Fonte: G1/RO
Publicidade
loading... Carregando conteúdo...

Digite aqui seus comentários.

Reload the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 
Publicidade