Cacoal - Lançamento do Projeto 'Cacoal Ativo' leva população e políticos para noite de atividades físicas
Quinta, 20 de Abril de 2017 - Atualizado as 11h03min

O início da noite da última quarta-feira, foi marcado pelo lançamento do projeto "Cacoal Ativo", que consiste em atribuir um espaço para pessoas que desejam fazer caminhada e aos ciclistas. A área é a marginal da BR-364, no trevo que dá acesso à Rodovia Everaldo Góes (208) até o trevo do Greenville. Mediado pelo Vereador Claudinei Castelinho, com apoio de todos os vereadores, os desportistas agora tem um espaço exclusivo, com segurança e contará com diversas ações de acadêmicos de cursos voltados para a saúde e educação física, na orientação das atividades físicas a quem for utilizar o espaço.

No lançamento do projeto o Ver. Castelinho, celebrou o resultado da reunião que fez com os ciclistas e que gerou esta ação por parte do poder executivo, somando forças com os parlamentares. Ao lado dos edis Paulinho do Cinema (Pres. da Câmara), Jabá Moreira, Maria Simões, Pedro Rabelo e Rogerinho Chagas, todos que participaram, fizeram atividades físicas com o reforço da prefeita Glaucione Rodrigues, Vice-prefeitoElcirone Deiró e secretários municipais, acadêmicos de educação física e toda a comunidade de Cacoal que preza a vida em movimento de forma saudável. 

“Ficamos felizes em ver toda a comunidade reunida em busca de qualidade de vida e sair do sedentarismo”, comentou Paulinho do Cinema. “Agora não tem mais desculpas para não se movimentar, tanto a pé como dar boas pedaladas”, celebrou Castelinho. O espaço destinado para a prática de ciclismo e caminhada, ficará aberto todos os dias, entre as 19h e 23 horas, de segunda a sábado, e das 15h às 23 horas nos domingos e feriados. 

  • Fonte: Ascom/CMC
Publicidade
loading... Carregando conteúdo...

Digite aqui seus comentários.

Reload the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 
Publicidade