Oficinas gastronômicas são oferecidas em Cacoal
Terça, 18 de Abril de 2017 - Atualizado as 08h46min
Sempre empreendedor e com ideias inovadoras, o chef de cozinha Fernando Von Noble continua se destacando no setor gastronômico regional. Uma das grandes novidades deste ano são as oficinas gastronômicas.
 
Oferecidas pela Escola Von Noble, através da parceria entre os chefs Fernando Von Noble, Roger Carvalho (gastrônomo) e o sous-chef Felipe Vanzeli, foi realizada na tarde de quarta-feira, 12, um Curso Intensivo de Habilidades Básicas e Preparo Gastronômico voltados aos acadêmicos do Curso de Nutrição, da Unesc.
 
O curso foi bastante apreciado pelas acadêmicas que, além da teoria, puderam colocar em prática novos conceitos e diversas habilidades. Além do curso voltado para os acadêmicos, a Escola Von Noble também tem oferecido oficinas para todos os amantes e curiosos da alta gastronomia.
 
A primeira oficina realizada foi a de "Delícias Italianas". Na oportunidade diversos alunos, até mesmo de municípios vizinhos, puderam aprender na teoria e colocar em prática, um completo menu italiano com entrada, prato principal e sobremesa. Ao final da oficina, todos os pratos foram degustados pelos alunos, acompanhado por um bom vinho.
 
Já neste dia 19 de abril, é a vez da gastronomia árabe entrar em cena. Durante a oficina "Delícias Árabes", os participantes vão poder aprender e degustar pratos como Tabule, Kibe Cru, Charutinhos e Babaganoush.
 
Maiores informações sobre valores, descontos, inscrições e formas de pagamentos podem ser obtidas pelo telefone (69) 98488 9930 - WhatsApp. Vale lembrar que dentro da oficina estão inclusos os insumos, certificado, apostila e jantar. Além disso, é bom lembrar que as vagas são limitadas!
  • Fonte: Giliane Perin - Tribuna Popular
Publicidade
loading... Carregando conteúdo...

Digite aqui seus comentários.

Reload the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 
Publicidade