“Operação Mestre” é realizada em Rondônia

Em Cacoal, três pessoas foram presas. Armas e munições também foram apreendidas.

Fonte: da Redação
Publicado em 05 de fev. de 2020 às 10:14
Imagem da Notícia “Operação Mestre” é realizada em Rondônia

"Operação Mestre" é realizada em Cacoal. Foto: Reprodução Secom do 4º BPM

A Polícia Militar de Rondônia (PM-RO), desencadeou na manhã desta terça-feira (04), a segunda fase da “Operação Mestre”. O objetivo é de intensificar as operações policiais, visando inibir o cometimento de crimes, o aumento da segurança para a população e a redução dos índices de criminalidade. Em Cacoal, três pessoas foram presas durante a operação.

Militares do Quarto Batalhão reforçaram o policiamento nas vias de Cacoal e Pimenta Bueno com o apoio do efetivo do expediente administrativo e do Curso de Formação de Sargentos. Cerca de 40 policias militares estiveram envolvidos nas ações.

A operação teve início as 6h da manhã e consistiu no bloqueio das principais vias que dão acesso ao perímetro urbano em Cacoal, com abordagem a veículos, pessoas e abordagem de trânsito.

Ao final da operação, por volta das 19h, três homens foram presos. Dois por porte ilegal de arma e um foragido da justiça que responde por um homicídio no estado do Mato Grosso. Foram apreendidas ainda uma espingarda e uma pista com munições.

Publicidade

Mais Lidas

Últimas

Publicidade