Caminhoneiro é morto em posto de combustível

Vítima estava em uma oficina mecânica no momento do crime. O caminhoneiro morreu na hora.

Fonte: da Redação
Publicado em 28 de jan. de 2020 às 11:00
Imagem da Notícia Caminhoneiro é morto em posto de combustível

Caminhoneiro morreu após ataque em posto de Vilhena — Foto: Facebook/Reprodução

Um caminhoneiro de 44 anos, identificado como Emerson Mattes, foi morto com três tiros em uma oficina mecânica localizada no pátio de um posto de combustível do Parque Industrial em Vilhena (RO), no Cone Sul. O crime ocorreu na tarde de segunda-feira (27). Nenhum suspeito foi preso pelo homicídio.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o caminhoneiro estava na oficina realizando um serviço em seu veículo quando um carro preto se aproximou da vítima. Usando uma camiseta enrolada na cabeça, o passageiro desceu do veículo e efetuou diversos disparos contra Emerson.

Quando a vítima já estava caída ao solo, após ser baleada, o suspeito se aproximou e atirou mais uma vez em Emerson. A polícia diz que o motorista foi atingido por três tiros, sendo um deles na nuca.

Emerson foi atingido com cinco tiros e morreu na hora. Após o crime, o suspeito retornou ao carro e fugiu com o comparsa. A Polícia Técnica Cientifica (Politec) foi acionada e após o trabalho de perícia liberou o corpo para remoção.

A PM realizou diversas diligências em busca dos suspeitos e do veículo usado, mas ninguém foi localizado. O crime segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

Mais Lidas

Últimas

Publicidade